Estou com um pouco de dificuldade de leitura, tem coisas que preciso fechar os olhos um pouco para melhorar a visão. O que seria? Como resolver?

  • Provavelmente é um vício refracional. Ir ao oftalmologista para avaliar possível óculos.

    Dr. Dalton Peixoto Barbosa
    Oftalmologia
    Juazeiro do Norte / CE
  • É muito provável que esteja com algum problema de refração, o que se resolve facilmente com a prescrição de óculos. Consulte um oftalmologista local.