Comecei a ver flashes brilhantes no canto do olho direito e já não vejo mais. Hoje, ao abrir os olhos, vi um clarão amarelo. Dormi com a TV ligada no quarto, o que será?

  • Os sintomas descritos podem estar relacionados a um descolamento de retina. Você deve consultar com médico oftalmologista para ser examinado.

    Dr. Andre Hermes Agnoletto
    Oftalmologia
    Guaporé / RS