Bom dia. Minha irmã tem 42 anos, está perdendo a visão, vê vultos e imagens turvas, às vezes a visão de um olho escurece. O que devemos fazer de imediato? Ela já passou por vários oftalmologistas e não conseguiu saber o que ela tem.

  • Deve procurar um oftalmologista com experiência em retina e verificar também as condiçoes de saúde geral com clínico (investigar hipertensão, diabetes, doenças neurológicas, etc.).

  • O ideal é procurar um médico oftlamologista especialista em retina!

    Dr. Samuel de Araújo Magalhães
    Oftalmologia
    Itaperuna / RJ