Bom dia, doutor. Eu tenho uma filha, ela sofreu um acidente quando tinha um ano, hj ela está com 5 anos. Ela perfurou o olho esquerdo e vai precisar fazer uma cirurgia de córnea. Queria uma opinião do senhor.

  • Olá, se sua filha teve uma perfuração de córnea e há indicação de cirurgia, então você deve conversar com o especialista em córnea e tirar todas suas dúvidas e medos em relação ao transplante de córnea. O transplante de córnea tem altas taxas de sucesso quando bem indicado e bem executado.

    Dr. Marcos Filipe de Almeida Andrade
    Oftalmologia
    Bom Sucesso / MG