Boa tarde, tenho uma bebê de 3 meses e ela está com o olhinho lacrimejando e tendo remela amarela desde os 10 dias de vida. A pediatra passou um colírio, mas não está adiantando. O que devo fazer? Me ajude, por favor.

  • As conjuntivites geralmente cursam com secreção amarelada!
    Mas, o importante em qualquer mal que nos ocorra é saber para eliminar a causa, o que está causando esse mal.
    Muitas doenças podem ser a origem desta secreção e, em bebes, a obstrução das vias lacrimais está em primeiro lugar.
    Assim, para um tratamento efetivo procure consultar um oftalmologista com urgência, porque secreções por muito tempo podem comprometer a visão futura do seu bebê.

    Dr. Carlos Cesar Silva Manciola
    Oftalmologia
    Salvador / BA