Boa tarde, tenho sentido durante muito tempo fortes dores de cabeça e visão embaçada e pouco turva, e agora sinto um certo enjoo também. Fui ao clínico e ele só passou dipirona. Isso é normal ou devo procurar um oftalmologista? Desde já agradeço.

  • Uma das causas de cefaleia é problema refracional. A prescrição de lentes corretoras pode resolver o seu problema.

    Dr. Ricardo Castanheira de Carvalho
    Oftalmologia
    Brasília / DF