Bom dia. Tenho um inchaço abdominal, não sinto dores, é somente inchaço. Como posso eliminar?

  • Boa tarde. Se esse inchaço abdominal faz com que sua circunferência abdominal seja maior do que 102 cm caso seja do sexo masculino ou 94 cm no caso de sexo feminino, deve procurar um médico sem demora para tratar.

    Dr. Durval Alves Oliveira
    Biologia Molecular
    Nutrologia
    Fortaleza / CE