Boa tarde, você trabalha com modulação hormonal? Qual a diferença em relação à reposição hormonal?

  • Sim, trabalho com modulação hormonal e modulação intestinal. Quando fazemos a modulação hormonal, tem de atentar para o equilíbrio entre os hormônios e as vias metabólicas em nosso organismo que podem alterar a ação desses hormônios. Na modulação hormonal damos preferência para os hormônios isomoleculares ou bioidênticos, pois tem um comportamento em nosso organismo igual aos nossos hormônios, como sempre os produzimos.

    Dr. Luiz Alceu de Araujo
    Clínica Médica
    Nutrologia
    Santos / SP