Boa tarde, eu sinto muito cansada, sem forças, muitas dores no corpo, toda sem energia pra nada. Não durmo bem, já levanto cansada, devo procurar um nutrólogo?

  • Sim! Este quadro pode estar relacionado a várias deficiências, sejam hormonais, nutricionais ou até mesmo de nossos Neurotransmissores, responsáveis pelo funcionamento normal de nosso corpo.

    Dr. Andre Ferreira Xavier
    Cardiologia
    Nutrologia