Tenho epilepsia desde os 12 anos, tomo hidantal e gardenal, estou pensando em engravidar. Preciso trocar de medicação?

  • Existem melhores opções de medicamentos para o tratamento da Epilepsia durante a gravidez, especialmente a Fenitoína que têm maiores riscos. Entretanto, o mais importante é o suplemento de ácido fólico alguns meses antes de engravidar. Converse com o seu neurologia.

    Dr. Luiz Celso Pereira Vilanova
    Neurologia
    Neurologia Pediátrica