Tem ocorrido comigo esquecimento momentâneo e lembrança do fato momentos depois. Como, eventualmente, medicar?

  • Para um tratamento correto, você precisa agendar uma consulta presencial com um neurologista. Assim, ele poderá orientar qual a melhor medicação a ser usada no seu caso.

     Equipe médica Centralx
  • Não é caso de medicar sem avaliação. Você deve ir ao neurologista para avaliar melhor este sintoma.