Sinto dor e sensação de queimadura atrás da cabeça, do lado direito, durmo e acordo com a dor. Qual é o tratamento?

  • Olá, antes de discutirmos qual o melhor tratamento temos que entender qual o diagnóstico. Dores de Cabeça podem ser sintomas de uma série muito extensa de problemas de saúde. Te aconselho a consultar presencialmente um neurologista.

    Dr. Bruno Gleizer da Silva Rigon
    Neurologia
    Ji-Paraná / RO