Pós-covid, sinto formigamento no braço e rosto do lado direito. O que pode ser? Qual médico procurar?

  • Bom dia. Muitos sintomas como cansaço, falta de ar, danos em órgãos vitais, fraqueza, atrofia muscular, distúrbios psicológicos, neurológicos incluindo formigamentos ou cognitivos podem ser sequelas da covid-19. Os danos continuam a afetar inclusive os mais jovens e saudáveis até quatro meses depois de terem sido infectados, de acordo com o recente estudo da University College of London. É muito importante que procure um infectologista ou neurologista.

    Dr. Paulo Pereira Christo
    Neurologia
    Belo Horizonte / MG