Neuralgia pós-herpética já há quatro anos depois do aparecimento da herpes zoster. O que fazer?

  • Existe alguns medicamentos próprios para este tipo de dor, mas devem ser prescritos pelo médico.

    Dr. Luiz Henrique de Freitas Paula
    Neurologia
    Barra do Garças / MT
  • O herpes zoster é uma doença que mesmo curada pode deixar sequela de dor neuropática no território do dermato nervoso envolvido. Existem hoje inúmeras opções para tratamento e controle deste tipo de dor. O melhor médico para poder te acompanhar é um neurologista. Por favor, marque uma consulta e não fique sofrendo com este desconforto desnecessário. Tem tratamento!

    Drª. Tassia Koltermann
    Neurologia
    Porto Alegre / RS