Em qual médico levo minha mãe? Ela sofre de Labirintite, vive repetindo as coisas que falou meia hora antes. Tem dia que ela está perturbada da cabeça e quer ir embora de casa. Ela teve o resguardo quebrado e toma bromazepam para dormir. O que fazer?

  • Neurologista. Ela pode ter um quadro demencial reversível ou não... recomendo uma avaliação com esse profissional de forma rápida.

    Dr. Luiz Henrique de Freitas Paula
    Neurologia
    Barra do Garças / MT