Bom dia, meu filho tem 12 anos e ainda está na 2ª série do primário. Ele não consegue escrever direito e não concentra nos estudos. Outros comportamentos são normais. É preciso alguma consulta com especialista?

  • Sim. Seria interessante ele ser avaliado pelo neurologista pediátrico (NEUROPEDIATRA) e, até mesmo, por um neuropsicólogo e pedagogo - para que o futuro de seu filho seja garantido e para que você também fique mais tranquilo(a).

    Drª. Talisia Nascimento Vianez
    Neurologia
    Manaus / AM