Bom dia! Há mais de 10 anos sofro de enxaqueca, já fiz um tratamento tomando topiramato, melhorou só nos primeiros meses que estava tomando o remédio e voltou a doer tudo de novo. De uns meses pra cá, vivo sentido tontura leve, qual médico procurar?

  • A enxaqueca é uma condição cuja origem depende de muitos fatores (dieta, atividade física, sono e vários outros). Enquanto estes fatores não estiverem ajustados, os medicamentos ajudarão só até certo ponto e só por algum tempo. Caso tenha interesse, entre em contato para avaliarmos sua situação.