Bom dia! Estou com uma dor intensa nas duas pernas, dos joelhos até a planta dos pés. É uma dor misturada com fraqueza. Não estou conseguindo andar normalmente. Dói o tempo todo. Devo procurar um Neurologista ou Ortopedista?

  • Como a dor é um sintoma inespecífico e muito incômodo ao paciente, além de problemas articulares que o Ortopedista atenderia, muitas outras condições podem causar dores em membros inferiores. Talvez uma avaliação com neurologista seja uma boa opção, para começar a entender seu problema.

    Dr. Bruno Gleizer da Silva Rigon
    Neurologia
    Ji-Paraná / RO