Boa tarde. Sinto dores de cabeça frontais pegando o globo ocular, intensas, que chego a sentir um mal-estar junto com uma fraqueza, muito ruim. Quero fazer uns exames. Quais você me indicaria pra descobrir a causa?

  • A dor de cabeça é um sintoma que, na maioria das vezes, não apresenta alterações em exames de sangue ou de imagem. Mais importante que os exames nesta situação é a avaliação com um profissional qualificado.