Amanheço sempre com os braços dormentes e formigamento nas mãos. Ao passar das horas, melhora, mas em alguns dedos continua o incômodo. O que posso fazer? Tenho medo de ser doença neurológica. O que devo fazer?

  • Deve procurar um neurologista, que provavelmente pedirá exames. Quanto antes procurar é melhor, pois você pode precisar de um tratamento.

  • Isso pode ser uma neuropatia periférica de membros superiores ou mesmo alguma alteração degenerativa da coluna cervical. O ideal seria procurar um especialista para uma consulta e avaliar a necessidade de exames complementares.

    Dr. Fabricio Zacarias Paes
    Neurocirurgia
    Campos dos Goytacazes / RJ