Se a criança é hiperativa, tem que passar em um psicólogo ou neuropediatra?

  • A hiperatividade é uma condição neuro pediátrica, porém seria interessante uma avaliação inicial pelo psicólogo, o que ajudaria muito ao neurologista.

    Dr. Andre Felipe Pinto Duarte
    Neurologia Pediátrica
    Petrópolis / RJ
  • Habitualmente a hiperatividade e o déficit atenção merecem um tratamento multidisciplinar; então, podes iniciar com o psicólogo ou o neuropediatra que, provavelmente trabalharão em conjunto nessa situação!

     Edson Duarte Maciel
    Neurologia
    Neurologia Pediátrica