Minha filha de 4 anos fica meio torta e gira a cabeça de modo muito estranho, e às vezes cambaleia... se queixa que a cabeça está doendo... preciso procurar um Neuro-pediátrico o mais rápido possível?

  • Uma avaliação para retirar dúvida dos pais é sempre importante. Há algo muito comum chamado vertigem paroxismática benigna. Espero ter ajudado.

    Dr. Jordan da Silva Miyasaka
    Neurologia Pediátrica
    Neuropediatria
    Franca / SP