Meu filho teve convulsão febril com 1 ano e 5 meses e depois teve outra convulsão com 1 ano e 7 meses com a temperatura de 37,8! Levei ao neuropediatra e receitou 19 gotas de gardenal uso contínuo. Estou receosa se devo usar contínuo por ser C.febril

  • Primeiramente é importante que seja caracterizada a crise febril através da anamnese detalhada. Sendo importante a avaliação do risco de recorrência para a indicação da medicação. Não configurando assim uma crise febril.

    Dr. Andre Felipe Pinto Duarte
    Neurologia Pediátrica
    Petrópolis / RJ