Meu filho tem 6 anos, levei numa psicopedagoga e ela fez vários testes com ele. Ficou com o diagnóstico de hiperatividade. Levei ao posto, a médica passou Ritalina La 10 mg. Seria bom fazer um encefalograma tbm? Ou outros exames específicos?

  • Não existem exames específicos para o diagnóstico de hiperatividade.

    É aconselhável uma avaliação, também, pelo neuropediatra, para afastar a possibilidade de outras patologias.

    Dr. Pedro Vieira Carrancho
    Pediatria
    Vitória / ES