Doutor, meu filho é muito nervoso, não consegue concentrar na sala de aula e não consegue ficar quieto em casa. Uma psicóloga me falou para levá-lo em um neuro porque ela acha que ele é hiperativo. O que fazer?

  • É preciso que seja levado a um pediatra, que o avaliará e o encaminhará a um neuropediatra, se achar necessário.

    Dr. Pedro Vieira Carrancho
    Pediatria
    Vitória / ES