Bom dia. Dia 18 desse mês, segundo o médico, meu neto de 2 anos e 4 meses teve convulsão. Estou à procura de um neuropediatra mas está difícil, ontem notamos que a perna dele e o braço estão repuxando, estou muito nervosa. O que devo fazer?

  • Ele ainda está tendo crises parciais, que necessitam tratamento e investigação do porquê das crises, com exames de imagem, EEG e exame de sangue. Procurar um neuropediatria mais próximo ou pediatra para medicar por enquanto, para cessar as crises, até passar com especialista.

    • Dr. Andre Felipe Pinto Duarte
    Dr. Werner Garcia de Souza
    Neurofisiologia Clínica
    Neurologia
    Piracicaba / SP
  • É importante que ele seja levado a uma emergência para uma avaliação médica de possíveis fatores causais e, se necessário, internação para investigação. Me coloco a disposição para ajudar a conduzir o caso.

    Dr. Andre Felipe Pinto Duarte
    Neurologia Pediátrica
    Petrópolis / RJ