Bom dia, minha filha tem um ano e não está interagindo com pessoas, não olha no olho. O que devo fazer?

  • Olá, sugiro uma avaliaçõa psicológica primeiramente.

  • Boa tarde,
    procure o pediatra para avaliação de outros marcos de desenvolvimento. Provavelmente ele fará uma triagem para transtornos de neurodesenvolvimento e, caso a pontuação aponte para um risco alto, te encaminhará a um neurologista.

    Drª. Leticia Suzue Oya Kabashima
    Neurologia Pediátrica
    Pediatria
    Manaus / AM