Boa tarde tenho um filho de 4 anos e 11 meses... está com dificuldade de prestar atenção na escola... Fica muito nervoso quando é repreendido e é muito agitado, atrapalha na sala de aula. Passou no psicólogo e foi indicado a avaliação de um neuro.

  • OLÁ, TEMOS QUE FAZER DIAGNÓSTICOS DIFERENCIAS DE OUTROS TRANSTORNOS DO NEURODESENVOLVIMENTO.

    Dr. Jordan da Silva Miyasaka
    Neurologia Pediátrica
    Neuropediatria
    Franca / SP
  • O trabalho multidisciplinar é essencial para identificar possíveis causas não "neurológicas", mas realmente é necessário uma avaliação para diagnósticos diferenciais.

    Dr. Mauricio Rangel Zamboni
    Neurologia Pediátrica
    Neuropediatria
    Guaratinguetá / SP