Boa tarde, minha bebê de 4 meses teve uma convulsão. Qual o Neuropediatra mais indicado para me ajudar neste caso?

  • Boa tarde. Uma avaliação com neuropediatra é fundamental para esclarecer o que pode estar acontecendo com sua bebê. Sugiro avaliação com brevidade para investigação. O neuropediatra tem sua formação especializada no atendimento infantil, então certamente poderá te orientar.

    Drª. Fernanda Gabriel Santos da Silva
    Neurologia Pediátrica
    Neuropediatria
    Porto Alegre / RS