Minha mãe sofre de Neuralgia do trigêmeo. Os remédios já não fazem mais efeito. O que ela deve fazer??? Me ajudem!

  • A Neuralgia do Trigêmeo é um tipo de dor crônica facial, em sua grande maioria tratada com medicações específicas. Quando o tratamento conservador falha, há indicação de tratamento cirúrgico, que pode variar de uma cirurgia minimamente invasiva por radiofrequência, até uma cirurgia aberta para descompressão do nervo acometido.

    Dr. Fabricio Zacarias Paes
    Neurocirurgia
    Campos dos Goytacazes / RJ