Fiz uma ressonância de coluna lombossacra. Estou com uma hérnia comprimindo a vértebra, com muita dor, me travando as pernas. Qual médico consultar?

  • Olá! Boa tarde.

    Os problemas na coluna são comuns a duas especialidades médicas: a ortopedia e a neurocirurgia.

    Sou neurocirurgião, membro da Sociedade Brasileira de Coluna.

    Estou à disposição!

    Dr. Pedro Augusto Deja Teixeira
    Neurocirurgia
    São Paulo / SP
  • Um neurocirurgião pode avaliar bem seu caso (quanto ao tratamento conservador x cirúrgico x procedimentos para dor).

    Dr. Bruno Rangel
    Neurocirurgia
    Caruaru / PE
    Marcar consulta
  • Neurocirurgião poderá fazer uma avaliação e definir o melhor tratamento para o alívio do seu sofrimento.

    Dr. Daniel Rodrigues de Oliveira
    Neurocirurgia
    Andradina / SP
  • Boa tarde, neurocirurgião ou ortopedista cirurgião de coluna poderão te orientar quanto as várias modalidades de tratamentos possíveis.

    Dr. Anderson Luiz de Paula
    Neurocirurgia
    Londrina / PR