Estou há 3 meses tratando de hérnia de disco lombar, com dores que irradiam pra perna esquerda e pé, sinto formigamento, queimação e muito desconforto! Já fiz fisio, faço alongamentos, uso pregabalina, mas confesso que não tive melhora significativa!

  • Bom dia! Você pode procurar um médico neurocirurgião ou mesmo um médico ortopedista com especialização em coluna. Alguns médicos inclusive atendem por telemedicina, através de videoconferência, o que facilita muito e evita o deslocamento.

    Dr. Marcos Peroco Luiz da Costa
    Neurocirurgia