Com muita dor de cabeça, procurei um neurologista, ele pediu tomografia. Fiz e no resultado deu um tumor benigno na cabeça, não no cérebro. Tenho que passar por neurocirurgião, não tenho condições de pagar um médico. Onde posso ir? Obrigada.

  • Você deve procurar posto de saúde ou hospital que tenha Ambulatório para inserir no sistema de saúde para encaminhar para o centro de referência para o tratamento.

    Dr. Orlando Teixeira Maia Junior
    Neurocirurgia
    Rio de Janeiro / RJ