Boa tarde, é possível que um parafuso se solte após um fechamento de craniotomia? Fiz uma cirurgia cerebral.

  • Boa tarde. Sim, é possível. O diagnóstico pode ser feito através de uma tomografia de crânio com reconstrução 3D.

    Dr. Paulo Wagner Linhares Lima Filho
    Neurocirurgia
    Fortaleza / CE
  • Boa tarde! Embora incomum, esta complicação pode acontecer. Oriento a buscar avaliação adequada.