Boa tarde! Eu gostaria de saber qual o especialista mais indicado para levar o pai, pois ele fez uma ressonância e consta que ele tem uma degeneração cerebral. E ainda, falta de equilíbrio nas pernas. Se andar sem o auxílio de um andador, ele cai.

  • Você pode procurar um neurologista, inicialmente ele poderá fazer o diagnóstico do seu pai!

    Dr. Daniel Rodrigues de Oliveira
    Neurocirurgia
    Andradina / SP