Sou diabética, perna amputada. Não tenho muito recurso. Meus olhos vivem inchados e minha urina às vezes espuma. Creatinina 1,29. Meu glaucoma está controlado. O que eu faço?

  • Você precisa da avaliação de um bom clínico ou de um nefrologista que irá verificar se você está perdendo proteína na urina. Isso pode ocorrer em casos de pacientes com diabetes. O inchaço também pode estar relacionado. Então, a avaliação médica criteriosa é necessária.

    Dr. Tiago Lemos Cerqueira
    Clínica Médica
    Nefrologia
    Belo Horizonte / MG