Oi, tenho 14 anos e estou com duas pedras no rins, uma em cada com 0,4 cm. Posso tomar medicação?

  • Boa noite.
    Pedras nos rins podem ter várias causas. O tamanho das suas é pequeno e elas podem sair sozinhas. Tome bastante água e evite sal ao máximo. Consulte com um nefrologista para saber se há um motivo para formação de pedras nos rins.

    Dr. Tiago Lemos Cerqueira
    Clínica Médica
    Nefrologia
    Belo Horizonte / MG