O que pode ser um cisto renal?

  • Cistos renais são achados comuns e em geral são tipo "bolhas" que aparecem nos rins, sem maiores problemas. Porém, alguns cistos merecem atenção especial (pelo tamanho e tipo de conteúdo). Converse com o médico que lhe solicitou o exame e se houver necessidade procure um nefrologista para melhor avaliação.

    Dr. Roberto Herz Berdichevski
    Nefrologia
    Porto Alegre / RS
  • Cistos são bolhas de água que podem ser simples ou complexos ! Os complexos podem ter alguma alteração como câncer ! Procure um médico nefrologista pra avaliar !

    Dr. Eduardo Lieberenz Dourado
    Nefrologia
    Irecê / BA