Fiz tomografia computadorizada e apareceu que tenho cálculo renal. Não sentia nada, mas depois da TC comecei a sentir um desconforto na região indicada pela mesma. Meu exame de urina, que fiz antes da TC, não mostrou nada. O que devo fazer?

  • Procure um nefrologista, ele irá orientar a investigação clínica.

    Dr. Roberto Bleuel Amazonas
    Nefrologia
    Campinas / SP