Boa tarde! No ano de 2019, eu operei dos rins e neste ano estou com um cálculo renal de 3,8. Existe medicamento pra fazer com que esta pedra seja expelida?

  • Bom dia, existe sim tratamento, mas primeiramente precisava saber do que sua pedra é formada. Cada tipo de pedra é tratada de uma maneira, tanto para favorecer sua saída ou "diluição", quanto para evitar que se formem novas pedras. Te orientaria a procurar um especialista.

    Drª. Leticia de Oliveira
    Nefrologia
    Clínica Médica
    São Sebastião do Paraíso / MG