Há anos vivo com problemas do sono, sempre tratado como depressão, sendo que o problema persiste. Tenho 62 anos. Procuro um especialista capacitado. BEM CAPACITADO.

  • Olá. Os distúrbios do sono, apesar de muito comuns, são pouco conhecidos por alguns profissionais. O fluxograma pelo SUS funciona assim: médico (qualquer especialidade) encaminha o paciente para o Médico do Sono, então, o posto de saúde ou a secretaria de saúde deve encontrar o profissional na região ou resolver alguma forma de o paciente ser atendido. Espero ter ajudado.

    Dr. Franco Chies Martins
    Medicina do Sono
    Pneumologia