Tenho um nódulo ovalado na mama direita, faço acompanhamento há dois anos e o grau é provavelmente benigno. Queria saber se devo procurar um especialista.

  • Bom dia. Nódulos de aspecto benigno tendem a não se desenvolver e não causar preocupação, porém é prudente que seja avaliada por um mastologista para confirmar a benignidade e o seguimento sem necessidade de cirurgia.

    Dr. Osvaldo Braga
    Mastologia
    Uruaçu / GO