Sou portadora de deficiência física e só consigo ficar em pé com auxílio de muletas. Eu posso fazer este exame de mamografia?

  • Olá. A senhora pode realizar o exame de mamografia sim, com o devido auxílio das auxiliares e técnicas, sem problema algum. Aliás, esse exame é de fundamental importância no rastreamento do câncer de mama. Obrigado.

    • Dr. Josef Stangl
    Dr. Belmiro Jose Santos de Siqueira
    Mastologia
    Jacareí / SP
  • Sim pode. Os laboratórios de imagem estão preparados para realizar estes exames mesmo em pacientes com deficiência física.

    Dr. José Luiz Barbosa Bevilacqua
    Cancerologia/Cancerologia Cirúrgica
    Mastologia