No seio direito apareceu um nódulo e no seio esquerdo três cistos.

  • Sugiro procurar um mastologista para uma avaliação mais precisa. Nem todo nódulo é câncer. Por isto, um especialista precisa avaliá-la.

    Dr. José Luiz Barbosa Bevilacqua
    Cancerologia/Cancerologia Cirúrgica
    Mastologia
    São Paulo / SP
  • Olá! Seria necessário uma avaliação das características desse nódulos pra se tomar a conduta adequada. Na maioria das vezes, a multiplicidade fala a favor de benignidade, mas você deve passar por uma avaliação de um ginecologista ou mastologista. Os cistos são alterações funcionais benignas da mama.

    Dr. Belmiro Jose Santos de Siqueira
    Mastologia
    Jacareí / SP
  • Em casos de alteração dos exames de mama, você deve procurar seu mastologista para que ele avalie a característica do nódulo, para definir a conduta que pode ser apenas acompanhamento, biópsia ou cirurgia para retirada do nódulo.

    Dr. Cristiano Steil da Silva
    Mastologia
    Balneário Camboriú / SC