É normal ter um caroço no peito aos 19 anos, após uma gravidez?

  • Nódulos na menacme, que é o período entre a primeira menstruação e a menopausa, são comuns e podem ser múltiplos e, na maioria das vezes, benignos. Porém, cabe uma avaliação com um exame fisico adequado por um ginecologista ou mastologista e a adequada correlação com exames de imagem, se necessários, para se fazer um correto acompanhamento do(s) nódulo(s). Obrigado.

    Dr. Belmiro Jose Santos de Siqueira
    Mastologia
    Jacareí / SP
  • A ULTRASSONOGRAFIA lhe dirá se o nódulo tem algo a ver com a gravidez recém-terminada e fará o diagnóstico de galactocele - uma cavidade cheia de leite.

    Dr. Josef Stangl
    Mastologia
    Lauro de Freitas / BA