Boa tarde, qual o exame correto pra descobrir o nódulo: ultrassonografia ou mamografia?

  • Olá, o principal exame para rastreamento do câncer de mama é a mamografia. Mas, dependendo da idade, a ultrassonografia pode ser o melhor exame inicial para investigação, como no caso de pacientes jovens e com mamas densas.

    Dr. Marcio Sakita
    Ginecologia e Obstetrícia
    Mastologia