Boa tarde, fiz uma ultrassonografia da mama há dois anos e pouco, estava grávida na ocasião, o diagnóstico foi um cisto de 9 mm, e de grau 3... desde então não fui mais ao médico. Tenho 29 anos e agora estou sentindo dores na mama diagnosticada.

  • Bom dia. Deve no caso repetir o ultrassom pois BI-RADS 3 seria a orientação de repetir exame em 6 meses e já passou 2 anos. A dor na mama é sinal comum na gravidez por fator hormonal.

    Dr. Jackson Roberto de Moura
    Ginecologia E Obstetrícia
    Mastologia
    Ubá / MG