Ultimamente tem aparecido em minha filha umas erupções tipo furúnculos, já tratei com antibiótico, até mesmo com benzetacil. Parou por 1 mês e voltou, faço hemograma e não mostra alterações. O que faço? Procuro um infectologista?

  • Olá!! Sim, procure um Infectologista, pois essas infecções podem ser causadas por certas bactérias de pele que não respondem à penicilina benzatina (benzetacil). O infecto saberá avaliar!
    Att.

    Drª. Diana Galvão Ventura
    Infectologia
    Infectologia Hospitalar
    Rio de Janeiro / RJ