Peguei covid 19... não sinto cheiro nem gosto, sinto meus olhos arderem e a cabeça meio tonta... quanto tempo para passar esses sintomas? Já tomei remédios. Tem que tomar mais? Tenho que procurar algum especialista?

  • A COVID tem-se mostrado, cada vez mais, como uma doença de sintomas arrastados, ou até mesmo crônicos. Não é possível estabelecer um tempo para a resolução completa dos sintomas, algumas pessoas relatam até 90 dias para recuperação do olfato, outras queixam de dores de cabeça por período maior. Recomendo uma avaliação médica para entender melhor o seu caso. Pode ser um clínico geral ou um especialista.

    Drª. Daniela Ribeiro Tito Rosa
    Infectologia
    Goiânia / GO