Minha namorada está com uma íngua depois que foi contaminada com sífilis. Foi feito o tratamento, mas não sumiu a íngua, será que tem alguma coisa a ver?

  • Se ela tem linfonodomegalia, tem várias causas virais, bacterianas e parasitárias que podem levar a isso. Precisa ir no seu infectologista para realizar avaliação completa.

    Dr. Fernando Javier Hernandez Romero
    Infectologia
    Salvador / BA